O processador Christie Spyder X80 deixa sua marca na HSM Expo, o maior evento de negócios do Brasil

O processador multi-janelas Christie® Spyder X80 foi o responsável em alimentar o gigantesco mural de LED com mais de 200 metros quadrados na HSM Expo, o mais importante evento de negócios do Brasil, realizado mais recentemente no Transamerica Expo Center, em São Paulo. A empresa brasileira Infoview foi contratada para fornecer os serviços audiovisuais do evento.

O HSM Expo é um fórum que reúne os principais nomes do mundo da inovação e dos negócios e os coloca em contato com executivos e gerentes das principais empresas do Brasil em uma variedade de experiências educacionais transformacionais. Entre os principais palestrantes deste ano estavam Arianna Huffington, fundadora do The Huffington Post; Fareed Zakaria, apresentador do programa da CNN Fareed Zakaria GPS; Eric Ries, o empresário que foi pioneiro no movimento Lean Startup; e Hugh Herr, nomeado pela revista Time como Líder da Era Biônica.

O Insights Auditorium, o salão principal do evento, foi equipado para a ocasião com quatro telas de LED com um espaço entre pixels de 2,9 mm, colocadas lado a lado para criar uma largura de 52 metros, gerando impressionantes 33 milhões de pixels.

Para processar uma quantidade tão grande de pixels, a Infoview trouxe a bordo o Christie Spyder X80 com 24 entradas e 16 saídas e poder de processamento de 80 megapixels e resolução 4K real a 60Hz.

“Escolhemos o Spyder X80 porque é o único processador capaz de trabalhar com a alta resolução que desejávamos para o evento e com o número de entradas e saídas necessárias e tudo em uma única máquina”, explicou Daniela del Corona, CEO da Infoview.

Ela acrescentou “o Spyder X80 nos permite inserir imagens de alta qualidade sem ter que se preocupar com resolução ou largura de banda. Além disso, sua interface de programação é muito simples e fácil de usar, o que oferece muita liberdade criativa e múltiplos espaços de pixel sem restrições de programação. ”

As telas foram usadas para reproduzir vídeos, apresentações em PowerPoint e animações, alimentadas pelo Spyder X80, executando todos os sinais e criando vários PIPs e janelas. Dois switchers Blackmagic Design 4K com 10 entradas também foram usados em conjunto com o Spyder.

A Infoview também usou um console Christie Montage II M2C-50, projetado especificamente para trabalhar com o Spyder. O console é um dispositivo de reprodução que garante um controle flexível do Spyder, permitindo o gerenciamento imediato de PIPs, controle do mixer e transições.

“Na verdade, este foi realmente o nosso primeiro evento usando o Spyder X80 e posso dizer com segurança que ficamos mais do que felizes com o desempenho”, entusiasmou Daniela del Corona. “Já temos duas unidades Spyder X20 em nossa frota, e devo dizer que a migração de um modelo para outro é realmente simples, o que facilita muito a vida do operador”.

O Christie Spyder X80 é o processador de escolha para gerenciar sinais nos maiores monitores do planeta. Eventos mundiais, incluindo o Mobile World Congress (MWC), o Web Summit, o Schneider Electric Innovation Summit, a CCXP Brasil e o Adobe Summit depositaram sua confiança no Spyder em seus telões. O processador também está instalado permanentemente nos auditórios de grandes corporações multinacionais como Telefónica, Audi e Daimler.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s