AVIXA apresenta a terceira edição do Guia para o Exame de Certificação CTS

A AVIXA (the Audiovisual and Integrated Experience Association) informa que atualizou e ampliou o Guia de Exame para candidatos que buscam obter a certificação CTS – Certified Technology Specialist, reconhecida mundialmente como a credencial líder para os profissionais AV. O novo guia, em sua terceira edição, oferece uma visão geral muito completa dos tópicos incluídos na versão mais recente do exame CTS.

Há mais de 30 anos a AVIXA gerencia o programa CTS, que possui três tipos de certificação disponíveis(1) de acordo com o tipo de especialização do profissional: CTS – Geral, CTS-D – Projeto e CTS-I – Instalação. Atualmente, existem mais de 12 mil profissionais CTS em todo o mundo e mais de 2 mil deles têm níveis de CTS-D ou CTS-I.

“Nesta terceira edição do CTS Exam Guide, atualizamos e ampliamos a cobertura das tecnologias AV e, ao mesmo tempo, simplificamos as explicações dos conceitos técnicos mais difíceis”, diz Andy Ciddor, autor da terceira edição do Guia. “Além de apresentar toda a gama de Normas Técnicas AV que estão em constante expansão, o guia apresenta uma abordagem mais abrangente para terminologia e também para medições”.

O guia cobre todos os objetivos atuais do exame CTS, incluindo como realizar um levantamento de necessidades e coleta de informações no local, como desenvolver um documento de escopo de um projeto AV, solucionar problemas e reparar soluções, e muito mais. Cada capítulo do livro inclui práticas recomendadas, listas de verificação, diagramas, fotos e perguntas de revisão com uma explicação detalhada.

A nova edição do Guia oferece várias atualizações que fornecem um recurso educacional aprimorado para profissionais de AV. O guia foi simplificado para refletir melhor o trabalho diário de um profissional de nível CTS. Ele também incorpora seções específicas da Norma AVIXA de Tamanho de Imagem Exibida para Conteúdo 2D em Sistemas Audiovisuais e da Norma de Simbologia de áudio, vídeo e controle para uso em desenhos arquitetônicos.

“A AVIXA está comprometida com a educação dos profissionais AV”, disse Amanda Beckner, CTS e vice-presidente de educação da AVIXA. “A acreditação CTS certifica que um profissional possui as habilidades técnicas para executar seu trabalho em alto nível. A nova edição do guia oferece recursos aprimorados que ajudarão a preparar aqueles que desejam fazer o exame CTS e ingressar em um grupo de elite de profissionais AV. ”

Os interessados em obter mais informações, assim como comprar o guia (disponível apenas em inglês nas versões impressa ou digital), devem visitar o site da Amazon.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s