Samsung apresenta solução para tornar reuniões mais dinâmicas e produtivas

O mundo corporativo tem recorrido a diversas práticas e ferramentas durante o processo de criação de novos produtos e serviços. A rapidez e transformação do mercado com a potencialização da internet das coisas requer agilidade para atender às necessidades reais dos consumidores. Diante deste cenário, a Samsung desenvolveu uma solução inovadora para inovar e otimizar a vida dos executivos.

O Samsung Flip, versão aprimorada dos flip charts convencionais, oferece diversas possibilidades para estimular a criatividade e tornar as reuniões de trabalho mais dinâmicas e produtivas. “O mercado corporativo demanda soluções que contribuam para a produtividade sem comprometer a interação e criatividade dos times. Ferramentas que ajudam a suportar os desafios atuais, como as telas interativas, são essenciais para as empresas”, afirma Kauê Melo, diretor da divisão de B2B e monitores da Samsung Brasil.

O equipamento da Samsung é interativo e incentiva a troca colaborativa de dados ao permitir conectividade com outros dispositivos. De forma totalmente sincronizada e de fácil uso, é possível compartilhar arquivos e conteúdos do smartphone, PC ou tablet, diretamente no display por meio de USB ou conexão Wi-fi.

Com tela digital 4K e alta qualidade visual, a ferramenta proporciona a sensação natural da escrita e do desenho tradicional por até quatro pessoas simultaneamente, com várias cores, estilos e larguras.

O produto conta ainda com ajuste de acordo com a dinâmica da sala de trabalho, com modo articulado, suporte ergonômico e configuração para orientação em retrato ou paisagem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s