Os projetores de cinema RealLaser RGB da Christie e os speakers Vive Audio serão as estrelas da Expocine 2019

Os projetores de cinema RealLaser™ RGB da Christie e o sistema de som Christie® Vive Audio™ serão exibidos na Expocine 2019 no Frei Caneca Convention Center em São Paulo, Brasil, de 1 a 4 de outubro. Demonstraremos como as soluções de áudio e projeção de cinema da Christie apóiam as estratégias de longo prazo dos expositores com um alto retorno sobre o investimento, além de permitir que proporcionem as melhores experiências audiovisual para os cinéfilos.

 

“Estamos muito empolgados com o fato de os visitantes da Expocine poderem experimentar os projetores de cinema a laser RGB da Christie e o sistema de som de alto desempenho para cinema – Christie Vive Audio – como uma combinação que oferece as imagens mais nítidas e o som inigualável nos cinemas”, disse Ricardo Laporta, gerente de vendas cinema Mercosul da Christie Brasil.

 

O estande da Christie na Expocine (Suíte 5) será equipado com um teatro de 25 lugares e apresentará os mais recentes trailers de filmes, tudo projetado com cores profundas e detalhes impressionantes, através do Christie CP2315-RGB, um projetor de cinema laser puro RGB com capacidade de 13.500 lúmens e resolução 2K, já conhecido por seu formato compacto, multifuncional e baixo custo de propriedade.

 

“Estamos muito satisfeitos em ver um forte interesse à adoção de nossos projetores de cinema a laser RGB de última geração entre os exibidores no Brasil e de outras partes da América do Sul”, disse Laporta. “Os exibidores reconhecem as vantagens da plataforma de iluminação RealLaser, proprietária da Christie – que agora é mais acessível para as cinemas de tamanho pequeno e médio e substitui a iluminação de projeção baseada em lâmpadas”.

 

Som de cinema premium Christie Vive Audio

Os visitantes da sala de cinema no estande da Christie (Suíte 5) experimentam o som rico e dinâmico dos alto-falantes para canal de tela Christie Vive Audio LA1, dos subwoofers S115 e S118LP e dos alto-falantes surround LA3S para uma experiência cinematográfica completa.

 

O teatro também será equipado com uma tela branca Severtson de 5,5 x 2,3 metros e o parceiro TMPC de Christie fornecerá assentos.

 

Tecnologia Christie LCD em todo o estande

A Christie também exibirá quatro telas planas LCD FHD492-XB em configuração retrato para sinalização digital em salas de cinema. Fabricados no Brasil e complementados com serviço e suporte locais para total tranquilidade, esses painéis ultra-finos são direcionados para uso 24/7 em aplicação de sinalização digital e oferecem uma experiência e desempenho superiores em formato videowall a um baixo custo de propriedade.

 

Além disso, Susie Beiersdorf, vice-presidente de vendas da Christie Cinema Américas, se juntará a uma equipe de especialistas do setor para um painel de discussão intitulado “O Futuro da Projeção: Laser, LED ou Xenon?”, que ocorrerá em 3 de outubro às 11: 00:00 no Auditório No. 2.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s