A próxima geração da indústria AV toma forma na InfoComm 2019

Com mais de 40% dos visitantes registrados tendo menos de 40 anos de idade, a InfoComm 2019, que aconteceu de 8 a 14 de junho em Orlando, nos Estados Unidos, continuou a desenhar a próxima geração de profissionais da indústria audiovisual. Além disso, o evento contou com uma ampla gama de visitantes de distintos segmentos AV, como ensino superior, hospitalidade, varejo e outros mercados.

Seja atraídos pelos novos conteúdos exclusivos apresentados pela conferência TIDE, bem como pelas ricas sessões educativas em hotelaria e varejo criadas pelos parceiros de conteúdo Blooloop, Hotel Management, Invidis Consulting, PSFK e VMSD, ou apenas para ver os quase 950 expositores, os visitantes infundiram a InfoComm 2019 com sua energia.

“Foi uma semana verdadeiramente notável”, disse a Vice-Presidente Sênior de Exposições da AVIXA, Rochelle Richardson. “O feedback dos expositores foi excelente! Muitos nos disseram que haviam excedido os recordes do passado para os visitantes do estande no início do segundo dia, uma indicação de participantes muito envolvidos. E o grande número de pessoas que absorvem nosso conteúdo – desde a sala lotada do Dia de Tendências Emergentes na terça-feira até às multidões no Center Stage – é a melhor validação que podemos receber do valor da InfoComm para a indústria.”

 

Ao final do evento, a InfoComm 2019 contabilizou 44.129 participantes inscritos, dos quais 37% participaram pela primeira vez e 18% vieram de 117 países fora dos EUA.

Durante o evento, 312 pessoas fizeram o teste para a certificação CTS® (Certified Technology Specialist™), um aumento de 23% em relação ao ano anterior, e 255 passaram nos exames, um aumento de 37% em relação ao recorde anterior. Ao todo, 205 profissionais conquistaram o CTS, 30 obtiveram o CTS-D e 20 se tornaram CTS-I.

“Quando incentivei os participantes a visitarem a InfoComm para aperfeiçoar suas habilidades – bem como aprender sobre todas as inovações tecnológicas que permitem experiências AV excepcionais e integradas – muitos levaram isso a sério”, disse o Diretor Executivo da AVIXA, Dave Labuskes, CTS, CAE, RCDD. “Além de todos os que participaram dos exames, quase 600 pessoas fizeram nossos cursos intensivos de três dias, mais do que em qualquer outra feira InfoComm. A evolução da feira nos últimos anos tem sido incrível, e o calibre dos participantes entusiasmados, informados e criativos continua a impulsionar a indústria AV. ”

Outros destaques incluíram a sala lotada com 283 pessoas que participaram do Café da Manhã das Mulheres AV, e mais de 122 associados e amigos da América Latina que estiverem presentes no Encontro Latinoamericano promovido pela AVIXA.

InfoComm 19 AVIXA InternationalEncontro Latinoamericano na InfoComm 2019

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s