WDC Networks encerra sua participação na Exposec 2019 como referência no setor

Desde 2014 atuante na Exposec, a WDC Networks, reconhecida por sua liderança na distribuição de soluções e tecnologias de alto valor agregado, participa desta edição com várias marcas em seu portfólio de segurança, além de um estande de dois andares, estruturado para tornar a experiência do público muito mais produtiva.

O evento, que ocorreu de 21 a 23 de maio de 2019, no São Paulo Expo, é anual e o único que reúne as mais recentes tecnologias, produtos e serviços para o setor de segurança, proporcionando um excelente ambiente para a geração de negócios e networking.

E justamente nesses dois focos a WDC e suas marcas parceiras compuseram um estande de dois andares, com o térreo voltado a demonstrações e totens dos fabricantes parceiros e para a Casa Conectada, e o andar de cima para fomento de negócios.

O público especializado de visitantes da Exposec teve acesso, nesse estande, ao que há de melhor e mais moderno do setor. Aruba; Axis; Grandstream; HID; Idemia; ISS; LG; TP Link; Tyco DSD; Vault e Vertiv apresentaram soluções como identificação biométrica, radares de vigilância, analíticos e big data, leitor de cartão inteligente, alarmes e switches de última geração, para atender empresas de todos os tamanhos e mercados.

No espaço dedicado à automação residencial, Casa Conectada, o visitante pode experienciar de maneira interativa as inúmeras possibilidades de serviços do gênero, como fechaduras inteligentes, radares, câmeras, luzes e sensores ligados e desligados apenas por comando voz, aplicativo ou até mesmo com a movimentação das mãos, em tempo real, que monitora a energia usada. Conforto, Wi-Fi em toda a residência, Segurança e economia.

Segundo Rafaela Silva, gerente de produtos de segurança da WDC, a expectativa do time para essa Exposec é atingir todos os públicos do mercado de segurança, desde o consumidor final até integradores. O intuito da empresa é educar o público para que compreenda a importância desse tipo de tecnologia em segurança, no sentido de centralizar o monitoramento e torná-lo mais preciso e dinâmico.

“A WDC acredita que o futuro do conforto, segurança e eficiência energética para casas e apartamentos está na possibilidade de o cliente usufruir de produtos relacionados à Internet das Coisas (IoT), como sensores, acionadores e controladores interligados via smartphones e assistentes pessoais, além de utensílios de uma residência, como iluminação, acionadores de cortinas etc”, afirma Vanderlei Rigatieri, CEO da empresa.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s