Uma experiência visual inigualável te aguarda na Expo 2020 Dubai com a Christie nomeada como Parceira Oficial de Exibições e Projeção

Visuais realistas e um rico mar de cores iluminarão a Expo 2020 Dubai e criarão cenas espetaculares na cúpula icônica Al Wasl Plaza, graças a Christie, premiada empresa global de tecnologias audiovisuais.

Como recém-nomeada Parceira Oficial de Exibições e Projeção da Expo 2020, a Christie apresentará sua revolucionária tecnologia de projeção a laser, incluindo o uso de mais de 250 de seus projetores D4K40-RGB para criar cenas em evolução real na gigantesca superfície de projeção de 130 metros de largura do Al Wasl Plaza, que também pode ser visto de cima.

As inovações revolucionárias da Christie são apresentadas em blockbusters de Hollywood e em grandes eventos esportivos. Considerado como padrão ouro para a tecnologia de exibição e projeção, a Christie fornecerá e gerenciará todas as telas do local da Expo, contribuindo para uma exepcional experiência de exposição para os milhões de visitantes esperados.

Ahmed Al Khatib, Diretor de Desenvolvimento e Entrega da Expo 2020 Dubai, disse: “Nosso objetivo é criar uma experiência incomparável na Expo 2020 e visuais espetaculares na gigantesca cúpula Al Wasl Plaza que será uma parte icônica disso. A Christie é uma pioneira neste campo e antecipamos uma série de exibições memoráveis em todo o espaço da Expo, graças às tecnologias inovadoras da Christie.”

Bryan Boehme, Diretor Executivo de Vendas Globais e Desenvolvimento de Negócios da Christie, disse: “Estamos orgulhosos  e empolgados por sermos o Parceiro Oficial da Expo 2020 Dubai e esperamos criar memórias com nossas exibições visuais incomparáveis. O projector laser puro Christie D4K40-RGB é uma usina de tecnologia e vai impressionar o mundo com seus visuais inigualáveis, ricos e nítidos que elevam o padrão de qualidade de imagem, garantindo que a Expo 2020 acolha o futuro da maneira mais inesquecível e mágica.”

A Christie opera em mais de 20 países e opera nos Emirados Árabes Unidos e no Oriente Médio em seu escritório em Dubai desde 2007. A empresa possui instalações em eventos de classe mundial, centros de varejo, salas de aula e cinemas e operou na World Expo em Xangai em 2010.

A Expo 2020 Dubai espera atrair 25 milhões de visitas entre 20 de outubro de 2020 e 10 de abril de 2021, com cerca de 70%  dos vistantes projetados para vir de fora dos Emirados Árabes Unidos – a maior proporção de visitantes internacionais nos 168 anos de Exposições Mundiais.

A primeira Exposição Mundial a ser realizada na região do Oriente Médio, África e Sul da Ásia (MEASA), e o maior evento já realizado no mundo Árabe, reunirá mais de 200 participantes internacionais incluindo países, corporações, organizações multinacionais e instituições educacionais, para explorar o tema da Expo ‘Conectando Mentes, Criando o Futuro’.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s