Robert Stewart é o novo CEO da Leyard Brasil & América Latina

A subsidiária latinoamericana da Leyard, empresa líder mundial no mercado de painéis de LED de fine pitch, acaba de anunciar o nome do executivo Robert Stewart como seu novo CEO na região. Stewart chega para impulsionar a estratégia de consolidação da marca na América Latina e estreitar o relacionamento da empresa com parceiros e integradores locais.

O novo CEO tem uma meta audaciosa: fortalecer a atuação do escritório da marca em São Paulo e expandir as vendas em todo o Brasil e demais países América Latina. Com mais de 40 anos de experiência em produtos de alta tecnologia no segmento de LCD e LED, Stewart foi por 30 anos gerente sênior em empresas de todo o planeta, despontando para o mercado global como diretor geral das unidades da Leyard na Ásia e Europa.

“A Leyard tem projeções otimistas para 2019, especialmente para o Brasil e América Latina. Nosso desafio é focar nos segmentos de broadcast, salas de controle e digital signage, além de capacitar toda a corporação por meio de estratégias de marketing e treinamentos direcionados para o mercado local”, conta ele.

A empresa faturou $1.2 bilhão em 2018 a nível mundial e espera aumentar as receitas na região da América Latina como um todo em 50% em 2019.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s