Waba cria para Lacta Ovo de Páscoa interativo de 20 metros envolvido por LED

A Waba, empresa especializada em utilizar a tecnologia e criatividade para criar experiências extraordinárias, é a responsável por desenvolver para a Lacta o Ovo de Páscoa com mais de 20 metros de altura. O Ovo foi inaugurado no dia 25 de março no Parque do Ibirapuera.

Construído com uma estrutura inédita, o projeto possui 80 toneladas e 720 placas de LED. Da criação à finalização do Ovo foram 4 meses de trabalho.

O público poderá interagir com o Ovo baixando o app ‘Páscoa Lacta’ – disponível para sistemas Android e iOS – e enviando vídeos e pinturas, usando uma ferramenta exclusiva.

O aplicativo também possibilita a interação com as embalagens dos chocolates Lacta, caixas de bombom e ovos de páscoa, todos com ativações de realidade aumentada com storytelling sobre a Páscoa.

Trabalhos artísticos desenvolvidos por Muti Randolph, Marcelo Paciornick e Batman Zavareze especialmente para a ocasião, também serão exibidos no monumento de LED.

“Esta é a primeira vez que a cidade de São Paulo ganha uma estrutura desse porte e que ainda possibilitará a interação unindo o mundo físico ao digital”, afirma Sal Zammataro, Global Head de Negócios e Inovação da Waba e Sergio Ferreirinho, CMO & COO da Waba.

A novidade foi inaugurada e aberta ao público no dia 25 de março e fica até a Páscoa no Parque do Ibirapuera. Conta com o apoio da Prefeitura de São Paulo por meio da Secretaria Municipal de Turismo e tem o patrocínio oficial da Lacta. A apresentação do projeto teve cocriação da Narita Design.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s