O instrutor da AVIXA José Mozota vai apresentar uma sessão de AV sobre IP em Afial Ibérico 2019

afial-iberico-2019-jose-mozota

A AVIXA ™, Associação de Experiências Audiovisuais e Integradas, tem o prazer de oferecer aos visitantes do Afial Ibérico 2019 a oportunidade de participar de uma sessão educacional sobre AV sobre IP. O instrutor da AVIXA, Jose Mozota, CTS®-I (especialista certificado em instalação de tecnologia) explicará as necessidades de largura de banda que uma solução AV sobre IP precisa identificará a latência e a taxa de qualidade de imagem de várias soluções de compressão. e oferecerá orientações sobre como escolher a melhor solução para suas necessidades. A sessão, com entrada gratuita, marcada para quarta-feira, 6 de março, às 11h30, é resultado da colaboração da AVIXA e AFIAL (Associação de Fabricantes, Importadores de Som, Iluminação e Tecnologias Audiovisuais).

“Estamos muito satisfeitos com a oportunidade de oferecer conteúdo educacional sobre este importante evento ibérico sobre uma questão altamente atual no setor”, afirma Chris Lavelle, diretor de desenvolvimento da AVIXA para EMEA. “O crescente interesse em AV sobre IP torna cada vez mais importante entender as aplicações e possibilidades deste método de distribuição de sinal. Para a AVIXA, a Afial Ibérico representa uma plataforma fantástica para proporcionar formação no campo da Península Ibérica. Portanto, incentivamos todas as pessoas interessadas a reservar um lugar para a sessão. ”

O desenvolvimento do 4K e a largura de banda dos sinais que ele carrega – incrementados por HDR e por espaços de cor de mais bits – levou a novas tecnologias de compressão e à tendência das redes 10G de reduzir a latência e possibilitar um aumento na qualidade da imagem. A apresentação da Mozota abordará a relação entre os três parâmetros fundamentais de qualquer sistema AV sobre IP: largura de banda, qualidade de imagem e latência e seu impacto no custo da solução.
Mozota, doutora em Eletroquímica pela Universidade de Ottawa, tem trinta e três anos de experiência geral e empresarial com empresas da Fortune 500, como Nalco (tratamento de água) ou Legrand (cabeamento estruturado e AV). Ele é um instrutor certificado pela HDBaseT Alliance, projetista da SDVoE e possui sua própria consultoria, a Freman Solutions Incorporated, focada em treinamento de AV.
A sessão – que será realizada em colaboração com a AVIXA – terá lugar no Afial Ibérico 2019, realizado na Altice Arena, em Lisboa. Dadas as limitações de capacidade, os participantes interessados ​​são incentivados a se registrar para garantir um lugar.
Se você quiser se registrar na sessão, visite http://iberico.afial.net/formacion/.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s