A Christie leva seus clientes para o futuro com o LED Christie MicroTiles

Quase uma década após o lançamento revolucionário do ChristieÒ MicroTilesÒ e inúmeras instalações em todo o mundo, a ChristieÒ agora dá um passo ousado no futuro com o LED Christie MicroTiles. O LED Christie MicroTiles é menor, mais brilhante, mais poderoso e mais flexível e faz sua estréia mundial no ISE 2019 esta semana em Amsterdã.

Oferecendo espaço de cor P3, totalmente compatível com HDR-10 e software patenteado que mantém o video wall calibrado com 97% ou mais de uniformidade, o LED Christie MicroTiles é adequado para estudio de tv, empresas, museus, varejo, estádios e universidades. Ele inclui um sistema QuickMount ™ de baixa profundiade compatível com ADA para que os displays possam ser criados em qualquer formato e tamanho, incluindo cantos internos / externos de 90 graus e curvas côncavas e convexas.

Marca Christie MicroTiles: um passado sólido e bem-sucedido, um futuro melhor com LED de pixel alta resolução

“A Christie tem sido muito bem-sucedida com os clientes finais da marca MicroTiles e nossos integradores adoram isso porque ela cria uma solução criativa e fácil. Com isso em mente, a Christie pegou tudo o que havia de bom em MicroTiles e trouxe para um LED de alta resolução”, disse Ted Romanowitz, gerente sênior de produtos da Christie.

“Os mercados internacionais de LEDs internos de alta resolução tiveram um crescimento notável de quase 60% ano após ano”, acrescentou Chris McIntyre-Brown, Diretor Associado de Equipamentos Profissionais e Monitores da FutureSource Consulting. “Estamos começando a ver o mercado evoluir do projeto mecânico para se concentrar mais no processamento de sinal e na introdução de recursos avançados, como o AV sobre IP. Veremos que os principais fabricantes de AV trazem produtos para o mercado que lidam com os desafios reais dos clientes, o que, por sua vez, estimulará a adoção mais ampla da tecnologia de LEDs de alta resolução nos mercados internacionais. ”

“Ao desenvolver o LED MicroTiles, a Christie queria fazer algo que poucos fizeram, se é que haviam feito, mas nós o fizemos. Isto coloca a Christie em um espaço onde poucos podem competir ”, continuou Romanowitz. “Os visuais são muito mais impressionantes no LED MicroTiles – e tudo em modulo sem gabinete com uma profundidade do tamanho de um computador ou tablet. Não há tecnologia melhor do que o LED de alta resolução porque se trata de oferecer um incrível desempenho óptico e visuais incríveis que são impressionantes ”.

Capacidades poderosas, incluindo 4K de 12 bits em fontes de entrada de 120Hz com conformidade HDR10, processamento de imagem integrado e escalonamento e comutação simples, que se combinam para oferecer um desempenho de imagem incomparável.

Configuração mais rápida e fácil com o LED Christie MicroTiles

O sistema QuickMount ™ proprietário do LED Christie MicroTiles elimina os desafios de alinhamento normalmente associados à instalação do LED usando chapas de montagem e âncoras de parede precisamente usinadas que podem ser facilmente instaladas em praticamente qualquer superfície. Uma vez que a chapa de corte a laser é montada, o tamanho pequeno e o peso leve dos modulos livres de gabinete reduzem a complexidade da instalação enquanto economizam espaço e aumentam a flexibilidade. Um único cabo Ethernet PoE Cat6 é tudo o que é necessário para conectar cada módulo a toda a tela para uma solução de cabeamento simples e limpa, reduzindo drasticamente os pontos de falha do design típico de gabinete de LED. Com os modulos magnéticos click-n-go, o preenchimento da tela com modulos de LED é incrivelmente rápido.

“Leva aproximadamente metade do tempo para construir uma parede de LED MicroTiles de qualquer tamanho em comparação com uma parede de LED típica do mesmo tamanho”, disse Romanowitz. “Cada módulo é muito pequeno e leve, portanto, uma vez que a planaridade de montagem é estabelecida, você simplesmente instala os modulos e as placas magneticamente com um ajuste mínimo. Graças à calibração proprietária de fábrica, você pode colocar qualquer placa de módulo em qualquer lugar no video wall; elas são completamente intercambiáveis, o que torna tudo muito fácil. Cada bloco tem sensores, por isso, analisa e ajusta-se frequentemente para otimizar o desempenho de brilho e cor. ”

Os modulos que permitem a troca ligados e a manutenção frontal fornecem aos técnicos acesso completo a todas as peças, enquanto as luzes indicadoras fornecem aos técnicos uma confirmação de status imediata. Para maior comodidade, o sistema remoto de energia permite que os componentes sejam instalados em locais convenientes e acessíveis longe da video wall, removendo o calor, o ruído e a complexidade.

A interface de controle intuitiva e fácil de usar baseada na Web pode ser acessada de qualquer dispositivo conectado, como um laptop, tablet ou dispositivo móvel. A interface de usuário Web do LED MicroTiles oferece aos usuários o comando completo de configuração, controle e gerenciamento de exibição. E, ao adicionar processadores da Christie ou de terceiros, servidores de mídia ou soluções de gerenciamento de conteúdo, os clientes se beneficiam de um fluxo de trabalho completamente otimizado.

“O MicroTiles LED também é a primeira tecnologia de exibição com o Christie Terra SDVoE integrado diretamente ao produto”, disse Romanowitz. “Combine esse benefício com o Christie Pandoras Box e o Christie Spyder e você terá uma solução completa que torna simples e fácil para nossos integradores e parceiros fazerem coisas incríveis que eles antes só podiam imaginar.”

Estreando no ISE 2019, o Christie MicroTiles LED vem com uma garantia de três anos para peças e mão-de-obra, que pode ser estendida por cinco anos, e começa a ser enviado no final de março de 2019.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s