A Christie apresenta a Série APS omnidirecional de projetores a laser 3LCD com garantia de cinco anos e taxa de contraste de 1.500.000: 1

A nova Série APS Christie® de projetores a laser 3LCD, lançada hoje e já sendo enviada, fornece até 6.500 ISO lúmens, que está entre os mais brilhantes do setor para essa classe de projetores. O Christie LWU650-APS e o Christie LWU530-APS têm garantia de 5 anos ou 10.000 horas (o que ocorrer primeiro) e taxa de contraste de 1.500.000: 1, criando uma combinação inigualável de taxa de contraste, brilho, garantia, durabilidade e acessibilidade.

A Série APS Christie® foi projetada para salas de aula, salas de reunião e outros ambientes de pequenos espaços. Combinando a acessibilidade da tecnologia 3LCD com a confiabilidade, o desempenho e a vida operacional da iluminação a laser, a Série APS omnidirecional oferece aos clientes um enorme valor sem sacrificar a qualidade.

Valor imbatível, desempenho poderoso

Com um sistema eficiente de iluminação a laser e design de caminho de luz ótica patenteado que utiliza apenas um motor, a Série APS oferece até 20.000 horas de operação confiável e livre de manutenção por um custo de propriedade extremamente baixo. Apoiada por uma garantia incomparável de cinco anos / 10.000 horas e um preço que supera a concorrência, a Série APS é a líder da classe para projetores de 5.000 a 6.500 lúmens.

“Para provar que projetores de baixo custo não precisam sacrificar a qualidade, a Série APS Christie é uma plataforma robusta que atende às demandas de aplicações profissionais. O design de passagem de luz ótica patenteado muda a forma do ponto de luz de excitação de um ponto redondo para um formato retangular e dispersa a energia na roda de fósforo, o que melhora a confiabilidade da roda de fósforo ”, disse Jim Hall, gerente sênior de produtos da Christie. “Com opções flexíveis de entrada / saída, alto-falante de 16W integrado, design omnidirecional e operação silenciosa, a Série APS oferece uma qualidade de imagem extremamente nítida, seja uma apresentação, um conjunto de dados ou um vídeo”.

Profissionais de rental staging apreciarão a acessibilidade da Série APS, a garantia mais longa e o sistema de iluminação selado que reduz o impacto da poeira e da fumaça no desempenho do projetor, já que a seção do bloco LCD usa ar filtrado que é separado do sistema de iluminação.

O Christie LWU650-APS já está sendo enviado e o Christie LWU530-APS, será enviado em meados de janeiro de 2019. Os dois projetores têm garantia de cinco anos ou 10.000 horas, o que ocorrer primeiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s