A Christie expande a linha de projeção a laser RGB com o lançamento do Mirage SST

Christie®, líder em criação e fornecimento das melhores experiências visuais e de áudio do mundo, tem o prazer de anunciar o lançamento do Christie Mirage SST, uma solução de projeção a laser RGB de alto desempenho com a eletrônica Christie TruLife™.

Com um cabeçote de projeção ultracompacto e acoplado em fibra, o Mirage SST é ideal para aplicações complexas e exigentes, incluindo atrações de parques temáticos, cúpulas teatrais e planetários. Pesando apenas 110 libras (50 kg) e com seu formato pequeno, o cabeçote de projeção do Mirage SST permite a instalação onde as restrições de espaço já foram uma barreira. A fonte de luz remota permite que o equipamento de resfriamento seja colocado longe da cabeça do projetor, economizando espaço e garantindo uma experiência silenciosa para o público.

Com a eletrônica TruLife, o Mirage SST oferece resolução 4K a 120fps ou, com uma licença opcional, 480fps com resolução de 2K. As altas taxas de quadros removem os efeitos de desfoque e estroboscópico em imagens de movimento rápido, essenciais para criar uma experiência imersiva para o público. O Mirage SST cria ainda uma experiência ultra realista alcançando mais de 90% do espaço de cor Rec.2020 e contraste on / off de 5000: 1 com lentes de contraste ultra alto. Com cores ricas e altamente saturadas, também é possível uma reprodução de cores mais natural.

“O Mirage SST se junta ao recém-lançado D4K40-RGB na linha de projetores a laser RGB da Christie”, diz Mike Garrido, gerente sênior de produtos da Christie. “O Mirage SST traz flexibilidade ao design do sistema e incrível fidelidade de imagem e, como resultado, acreditamos que a criação da próxima geração de experiências visuais imersivas e espetaculares é agora possível”.

O Christie Mirage SST pode ser instalado em configurações de um ou vários projetores e é compatível com o Christie Mystique Install, que simplifica o projeto, a instalação e a manutenção de arrays de múltiplos projetores e o Christie Guardian, que oferece correção de imagens combinadas automatizadas, invisíveis e em tempo real, mesmo quando o conteúdo está sendo reproduzido.

O Christie Mirage SST começará a ser enviado no primeiro trimestre de 2019 com uma garantia de peças e mão de obra de três anos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s