Leyard encerra produção de Cubos de Retroprojeção

O Grupo Leyard, por meio da sua companhia Planar, acaba de anunciar o fim da produção dos seguintes cubos de retroprojeção: o Clarity c50HD-LED3 e c70HD-LED3; o Clarity c50RP-LED3, c67RP-LED3, c80RP-LED3; e o Clarity c50RX-LED3, c67RX-LED3.

A empresa se prepara para receber os últimos pedidos desses produtos e então planejar os materiais necessários e a fabricação dessas unidades. Os pedidos serão recebidos até 31 de dezembro de 2017 e o prazo de entrega do produto ao cliente é 31 de maio de 2018.

A Leyard e a Planar informam que sua equipe de atendimento está totalmente à disposição dos clientes para sanar dúvidas e reforçam, desde já, que serão mantidos todos os contratos e garantias envolvidos no fornecimento desses equipamentos.

O Grupo Leyard continuará oferecendo uma ampla gama de peças de reposição, bem como serviços de reparo aos equipamentos instalados. A marca planeja ter peças sobressalentes para apoiar esses produtos por um período de cinco anos a partir do fim da produção e desde já comercializará peças extras aos clientes interessados em tê-las em estoque.

Sobre os produtos encerrados

Por 20 anos, esses cubos de retroprojeção Clarity tiveram uma longa e bem sucedida história na visualização digital. Porém, outras tecnologias de exibição evoluíram. Nos últimos anos, a Leyard e Planar focaram maior esforço no desenvolvimento de painel frontal de LED. Isso significa trazer o que há de mais recente em tecnologia de exibição para criar produtos que atendem totalmente as necessidades atuais dos clientes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s