A Christie acrescenta à sua Série GS modelos com 10.000 ISO lumens com resoluções HD e WUXGA cada um com a Tecnologia BoldColor

Os novos projetores de laser fósforo Christie® DHD1075-GS e Christie DWU1075-GS de 10.000 ISO lumens combinam muitos dos recursos potentes da Série Christie HS, incluindo função de warping e blending mais poderosa baseada em grade com a Tecnologia Christie BoldColor, tudo em uma forma compacta. Com ambos os projetores, a Christie continua a garantir que projeção sofisticada e de alto brilho seja acessível para o usuário mais consciente do orçamento com um baixo custo de propriedade.

Seja usando em instalações fixas ou em eventos de staging, o DHD1075-GS e o DWU1075-GS são duráveis, robustos e construídos para um uso prolongado e pesado ao longo de vários anos, ao mesmo tempo em que entrega uma operação super silenciosa e uma apresentação poderosa e vívida.

“Significativamente mais avançado do que os modelos GS originais, estamos levando o 1DLP® para níveis mais altos de brilho e qualidade de imagem usando a Tecnologia Christie BoldColor”, disse Jim Hall, gerente senior de produto, Christie. “De negócios para eventos de staging e além, os projetores Christie 1075-GS oferecem desempenho e confiabilidade premium em ambientes de alto uso”.

“A Christie criou uma solução que não só enriquece cores em níveis de alto brilho na projeção de laser fósforo, mas também fazemos isso sem a retenção tradicional de imagens”, acrescentou Hall. “Ao incluir um modelo de resolução HD nessa categoria, a Christie continuará a dominar a projeção nativa de 1080p de alto brilho. Os clientes terão capacidades poderosas de incorporação de warping e blending para criar seamless e exibições com múltiplos projetores, respaldados por garantias e serviços líderes do setor “.

Compactos e leves para facilitar o transporte e o manuseio, ambos os projetores se misturam facilmente ao ambiente e graças ao empilhamento baseado em câmera, blending e warping, podem ser alinhados rapidamente com outros projetores.

Apresentando duas entradas HDMI e uma saída em loop HDMI, DVI e 3GSDI, ambos os projetores serão vendidos no verão de 2017 com uma garantia de peças e mão-de-obra de três anos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s