O Christie Spyder X80 estabelece um novo padrão de referência para experiências visuais espetaculares

Hoje, a Christie®, líder reconhecida no processamento de multi-telas, apresentou um novo processador da linha Spyder, o Christie Spyder X80. Oferecendo quatro vezes a capacidade de gerenciamento de pixels do que qualquer produto disponível no mercado, o novo Spyder X80 é a solução para as mais altas resoluções de imagem de hoje e é o único processador de vídeo capaz de lidar com 4K a uma taxa de atualização de 60Hz em um único canal.

“Perguntamos aos usuários do Spyder X20 o que seria importante para eles em um processador para a próxima geração. Com a contribuição deles, criamos a máquina de processamento mais poderosa do planeta “, disse Clark Williams, vice-presidente executivo de Gestão de Conteúdo e Processamento, Christie. “O Spyder X80 é um processador de alto desempenho, confiável e o único construído a partir do solo para suportar 4K a 60Hz em cada canal. Apresentamos a próxima geração do Spyder como a ferramenta confiável por profissionais para as aplicações mais exigentes, incluindo rental staging e experiências em larga escala “.

Williams acrescentou: “O Christie Spyder X80 é uma peça instrumental na realização de uma visão de” pixels em todos os lugares “e se destaca como uma solução para aplicações que exigem o gerenciamento de um enorme volume de pixels da fonte para a exibição com o mais alto nível de desempenho, flexibilidade e funcionalidade disponíveis “.

O novo processador de multi-telas Christie Spyder X80 oferece muitas capacidades para rental staging e experiências em larga escala que ajudam a tornar as paredes de exibição fáceis de configurar e gerenciar, incorporando os mais recentes padrões e conectores, incluindo HDMI 2.0, DisplayPort 1.2 e 12G HDSDI . O Christie Spyder X80 atende as necessidades de hoje de ambas telas de exibição, grande e pequena, com poder suficiente para atender as necessidades de exibição do futuro previsível.

O novo Christie Spyder X80 oferece uma variedade de características e benefícios inovadores:

 

  • Sólido suporte de tela de exibição – Uma configuração modular que suporta até 24 entradas e 16 saídas, com todas as conexões capazes de exibir 4K a 60 / 50Hz, os clientes beneficiam-se do suporte de 4K de alta resolução para LED, video walls em mosaico, e mais, para complexos ambientes de projeção de exibição múltipla.

 

  • O design baseado no card chassis permite aos clientes combinar as necessidades de entrada e saída com espaço para mudar e atualizar no futuro.

 

  • Todo o conteúdo da fonte pode ser exibido livremente em múltiplos tipos de exibições, incluindo exibições configuradas no modo retrato com a capacidade do Spyder de girar as saídas individualmente.

 

  • Suporte de 4K de canal único em todos os canais – o Christie Spyder X80 suporta 4K a 60Hz a 8/10/12 bits em um único cabo, além de 4K a 120Hz em cabos dual ou quad.

 

  • Latência super baixa – Continuando com a tradição do Spyder, 80 megapixels e suporte de 4K a 60Hz tem impacto de latência super baixo.

 

  • Operação 24 horas por dia / 7 dias por semana – O processador de hardware permite operação 24/7 para as aplicações mais exigentes e críticas.

 

  • Escalável e flexível – Com a conversão de escalas e formatação líder do setor, os clientes podem misturar e combinar vários formatos de vídeo SD, HD, 4K e estereoscópicos sem comprometer a criatividade para organizar e manipular o conteúdo de forma flexível, mantendo a qualidade de imagem original.

 

  • Software de cliente Christie Spyder Studio (GUI) – Avançando a reputação do Spyder para o controle de exibição, desde predefinições simples até linhas de tempo complexas e precisas, o Spyder Studio possui flexibilidade e funcionalidade necessárias para os ambientes ao vivo mais exigentes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s