Estádio Morumbi inaugura nova Sala de Imprensa com um moderno vídeo wall

A Sala de Imprensa do Estádio Morumbi conta agora com um moderno vídeo wall, onde será exibido os patrocinadores do São Paulo Futebol Clube nas coletivas de imprensa. O projeto executado em parceria com a empresa Polzin Arquitetura e Microsens S.A.

“Esse novo espaço que foi totalmente reformado traz muitas alegrias ao São Paulo. Primeiro porque dá andamento a uma série de ações de modernização do Morumbi, que é a casa de todo são-paulino. E também porque oferece aos profissionais de imprensa, que todos os dias acompanham o time a ajudam a construir a imagem do São Paulo, melhores condições de trabalho”, afirmou o presidente do clube Carlos Augusto de Barros e Silva.

A obra, inspirada nas curvas do gramado do Estádio, organiza todo o fluxo de pessoas envolvidas no campo e cobertura das partidas, com novos corredores de entrada para atletas, convidados e imprensa. Cada corredor foi planejado especialmente para o público que receberá. O de imprensa, por exemplo, traz uma impressionante colagem de matérias que contam a história do São Paulo Futebol Clube desde seu primeiro título, sobre o Corinthians, em 1931, em uma homenagem aos profissionais de mídia que levam diariamente ao torcedor o passado e presente do clube.

A entrada dos atletas, que receberá ambos os times a cada jogo, traz um painel que registra os nomes de todos os atletas e técnicos campeões de títulos oficiais pelo clube. São mais de 400! Em seguida, uma linha do tempo registra as diversas eras das glórias são-paulinas, de Friedenreich, passando por Leônidas, Careca e Raí até chegar a Muricy, Rogério e Lucas. Vale reparar na foto histórica de Telê Santana com as taças do Mundial, o olhar do Mestre parece seguir quem está no corredor onde quer que esteja.  Na zona mista, um painel celebra a torcida são-paulina, e outro registra a construção do estádio com fotos e até mesmo a planta original de Villanova Artigas como papel de parede.

A nova sala de coletiva relembra os três títulos da Libertadores e do Mundial Interclubes, com ilustrações que relembram a data de cada final. O local agora conta com backdrop digital e pode receber 66 pessoas sentadas, além de contemplar vagas para cadeirantes e oferecer saídas de áudio e pontos de rede para mais de 30 câmeras.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s